28 de janeiro de 2011

TRAFICANTE É PRESO EM PANAÍBA.

Uma operação da polícia em Parnaíba estourou mais uma boca de fumo, desta vez na rua Campo Maior, Bairro Bebedouro. O acusado de ser o chefe da boca é um homem conhecido como “Índio”. O elemento foi preso com mais duas pessoas e um menor foi detido.
Os policiais prenderam Clécio Greick do Nascimento Carvalho, de 33 anos, acusado de ser o chefe da boca, junto com ele, mais duas pessoas foram presas por estarem presentes no local, Claudiana da Silva e Clenilson Costa de Brito, o menor T.G.S.C., de 15 anos também foi detido, segundo a policia, o menor é filho do “Índio”.
Foram apreendidos 63 pedras de crack, mais de R$ 2.000.00 reais em dinheiro, aparelhos eletrodomésticos, cordões, pulseiras, um carro com placas HXE 9235 de Sobral – CE e outros objetos; para a polícia, a maior parte da apreensão é fruto de roubo.
Nossa reportagem perguntou para o “Índio” o que o mesmo tinha a dizer sobre sua prisão "Eu não tenho nada a dizer, quem tem que dizer alguma coisa é meu advogado, eu não sou obrigado a responder nada", disse o acusado.
Fonte:PCN

Nenhum comentário: