29 de janeiro de 2011

POLÍCIA APREENDE DEZENAS DE CAIXAS DE DVD's E CD's PIRATAS EM ACARAÚ.

Os acusados tentaram esconder a mercadoria, mas foram pegos e conduzidos até a delegacia do município.

Foto: Blog do Cel Bessa
Nesta sexta-feira (28), uma operação policial deflagrada para combater a venda ilegal de DVDs e CDs piratas no município de Acaraú, conseguiu apreender a mercadoria que estava em uma banca. Em seguida, ao encontrar um caminhão Mercedes Benz, os policiais encontraram várias caixas de DVD’s e CD’s, um aparelho de DVD da marca Sony, e  uma caixa amplificadora da marca MLL 100.
A operação trabalhou com a informação de que na feira livre de Acaraú existiam várias bancas de venda de produtos ilegais. Ao chegar no local, os policiais verificaram que a feira já estava sendo encerrada devido à chuva. Mesmo assim, ainda encontraram uma banca abandonada, onde estavam os DVDs e CDs. Populares informaram que os donos daquela banca fugiram ao avistar a busca, e que esconderam o restante do material em um caminhão branco.

As  pessoas envolvidas foram conduzidos até a delegacia regional de Acaraú. A delegada Plantonista, Bela. Malake Tanos, informou que em virtude de o dono da banca não ter sido preso, seria lavrado um Boletim de Ocorrência com a apreensão de aproximadamente seis mil mídias áudio visual pirata (1300 cd’s e 4700 dvd’s), bem como o material acima descrito.
As informações são do Comandante Geral da PMCE, Cel PM Werisleik

Nenhum comentário: