VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA DEIXA UM MORTO


Nesta sgunda (17), por volta das 08:00 hs da manhã aconteceu um acidente de trânsito  com vítima fatal envolvendo um carro e uma moto na CE-362 entre Uruoca e Martinópole, na localidade de Cotovelo, próximo onde aconteceu o assalto ao carro forte da CORPVS. 
José Joaquim de Albuquerque, 65 anos, vigilante, natural de Martinópole e residente  em Uruoca, vinha em sua moto uma Honda 125 KS Titan, de cor vermelha, ano 1999, placa NXC-1250. Ao tentar sair da CE 362 e entrar  na lateral, em uma estrada de piçarra foi  colhido por um veículo Ford kA, de cor prata, placa HVU 8925. A batida foi inevitável e o condutor da moto teve morte imediata. O condutor do Ford KA  era o senhor Manuel Vieira da Silva,  51 anos, comerciante, natural e  residente em Fortaleza.

Os policiais militares do Destacamento de Uruoca e Martinópole chegaram no local e tomaram todas as providencias Cabíveis, preservando  o local do acidente e acionando a períta(Fátima) juntamente com o Rabecão, que esteve no local e conduziu o Corpo da vitima para o IML de Sobral.
O acusado foi levado a Delegacia de Polícia de Camocim onde prestou esclarecimento e depois foi liberado.

GRANJA: COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DOIS EM ESTADO GRAVE

Aconteceu uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ontem, segunda (16), por volta das 22:20 hs na cidade de Granja. O acidente ocorreu na CE-085 próximo ao restaurante do Tatinha.
Os envolvidos são:
-Antonio Texeira Setúbal e Sousa (20), natural de Camocim. O mesmo pilotava uma moto BROS cor prata, ano 2009 e placa NKZ 0516;
-Antonio Sousa de Almeida, nascido em Granja, era o condutor da bicicleta MONARK preta.

O motoqueiro colidiu violentamente com o ciclista e ambos caíram no asfalto. A viatura da PM comandada pelo Sd Barcelos foi acionada para socorrer os envolvidos no acidente e chegando no local, as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital. Segundo o Médico de plantão Dr. Levi, os dois homens foram conduzidos para a Santa Casa de Sobral devido o estado grave que eles se encontravam, pois tiveram lesões e fraturas em algumas partes de seus corpos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE.


Por volta das 19 horas deste domingo,  um casal que viajava em uma moto Honda CG 125 vermelha de placa HUZ-8566, foi alvejado com cinco tiros de revólver por dois indivíduos que seguiam os supostos desafetos numa Honda Bros Preta.
Quando ultrapassavam a moto com Dimas Dantas Farias, de 23, e a menor de iniciais A. T. D., de 14 anos, efetuaram os disparos. A adolescente foi atingida duas vezes no rosto e o piloto no abdômen. A polícia foi acionada, enquanto as vítimas eram socorridas para o Hospital Santo Inácio. A menor conversou com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria e disse desconhecer os motivos da tentativa de homicídio apontando o indivíduo que identificou apenas por Cicinho das Patas como um dos autores. CLICK nas fotos para ampliar.
Fonte: Miséria

SENADOR SÁ: BRIGA ENTRE DOIS HOMENS QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA.


Uma briga entre dois homens na localidade de Córrego de Baixo, distrito de Senador Sá, quase termina em tragédia. O fato aconteceu na segunda-feira (16), por volta das 20:00 hs.
Segundo testemunhas tudo começou com uma bebedeira e que a certa altura os indivíduos se estranharam. Francisco Vilanir da Conceição (34), natural de Senador Sá e Antonio Valdemir Silva Rodrigues (22), nascido na mesma cidade entraram em uma disputa corporal e se lesionaram. Valdemar estava armado a faca e desferiu vários golpes em Vilanir que, mesmo ferido ainda golpeou Valdemar com várias pauladas. A briga só não terminou em tragédia devido a intervenção de populares.
Os dois envolvidos foram socorridos ao hospital de Senador Sá. Foram verificadas somente lesões leves nos indivíduos e assim, a patrulha comandada pelo Cb Rodrigues os conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde Valdemar entrou como acusado, pois foi ele que começou a lesionar o outro homem. O acusado foi indiciado no crime de lesão corporal (artigo 129).

EM SOBRAL, VIGILANTE É ASSASSINADO COM NOVE FACADAS.

O vigilante Marcelino José de Paula Vieira, 41 anos, casado, residente na rua da paz, 69, Bairro Parque Silvana ll, ao lado do clube do Bangu.
O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 17/01/2011, próximo ao bar oiticica, na estrada que dá acesso a localidade marrecas.
Informações repassadas através de seus familiares, dão conta que,  Marcelino trabalhava como vigilante na propriedade do Sr. Oman Carneiro (Rancho Flash). E na madrugada de hoje, a vítima avistou dois elementos em atitude suspeita em uma bicicleta (bagageiro), trafegando pela estrada, levando um saco.
De imediato, Marcelino saiu em uma moto, indo de encontro aos indivíduos,  onde foram alcançados, houve uma luta corporal. Marcelino levou a pior, foi executado com nove perfurações a faca, a maioria no peito.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Sobral.
Fonte: Plantão Alerta

POLICIAL DO RONDA DO QUARTEIRÃO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IGUATÚ.


Na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 6h30, o soldado do Ronda do Quarteirão, Francisco Italo Nunes, de 23 anos,  que se dirigia até o Quartel da Policia Militar na sua moto, colidiu com um caminhão de uma empresa de gás, de placas NRC – 6378 que era pilotado por Raimundo Nonato de Souza, 44.
A vítima guiava uma moto XTZ 250, cor laranja, de placas NRB- 0470, quando tentou ultrapassar o caminhão que teria dobrado uma esquina. O acidente ocorreu na rua Floriano Peixoto, próximo a Loja Esplanada centro de Iguatu.
Soldados do Ronda acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, onde de imediato chegaram ao local do sinistro, e constataram que a vitima estava com parada cardiorespiratória, o soldado, foi levado ao Hospital Regional de Iguatu e encaminhado diretamente para a emergência.
A equipe médica tentou reanimar o militar mas devido aos ferimentos o mesmo chegou a óbito após alguns minutos.

FORÇA TÁTICA DE CANINDÉ PRENDE DUPLA COM MATERIAL DE CLONAGEM DE CARTÃO BANCÁRIO.

A Polícia Civil investiga se os suspeitos agiram em outras cidades do Sertão Central.

Policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 4ºBPM, prenderam, em Canindé, no Sertão Central, dois acusados de estelionato, por meio de clonagem de cartões bancários. Antônio Welton de Araújo, 32, e Francisco Werlânio Germano da Silva, 30, estavam com mini-câmeras, placas de vídeo e equipamento para confecção de cartões, inclusive com a logomarca de um banco privado.
Além o material usado na coleta de dados dos clientes de bancos para a clonagem dos cartões, os acusados estavam com a importância de R$ 449. A dupla negou que o dinheiro seja fruto de clonagem.
Os dois foram levados à Delegacia Regional de Canindé e autuados em flagrante. Os inspetores da Polícia Civil investigam se Welton de Araújo e Werlânio da Silva agiram em outras cidades daquela região.
Fonte: Jangadeiro Online

ANALISANDO O VEÍCULO DOS ASSALTANTES DEPOIS DO CONFRONTO.

Na hora do assalto, um tiro disparado por um dos  vigilantes atingiu um dos pneus do gol dos assaltantes que foi trocado (por este da foto) no próprio local onde aconteceu o assalto.
Durante o assalto, os vigilantes estavam de posse de carabinas calibre 12 e revólveres calibre 38. Na foto podemos observar tiros de 38 que não ultrapassou a fulandagem do GOL.
Durante o confronto, um dos assaltantes foi ferido por um disparo feito pelos vigilantes. Observe na foto marcas de sangue de um dos bandidos.
Buraco feito por um tiro de carabina 12 disparado por um dos vigilantes. Este tiro atravessou a fulandagem do GOL e atingiu a forte proteção de madeira de larga espessura. Deduze-se que os estilhaços tenha ferido um dos assaltantes devido o sangue no veículo. Fotos: Camocim Polícia24hs.

CEARENSE PRESO EM RORAIMA DIZ QUE PCC TEM RAMIFICAÇÕES NO CEARÁ.

O cearense José Hermínio Coutinho, o Zé Hermínio, 51, foi preso neste sábado (15), em Boa Vista, após policiais da Divisão de Capturas da Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima confirmarem que ele se tratava de um foragido da Justiça do Ceará, pela prática de homicídio, no município de Novo Oriente (388 quilômetros de Fortaleza), há 14 anos.
Segundo o diretor do Departamento do Sistema Penitenciário de Roraima, René de Almeida, a polícia chegou ao cearense após denúncia anônima. De acordo ainda com o diretor, o acusado foi cercado em sua residência, no bairro Pricumã, e não reagiu à prisão.

BANDIDO CONFESSA A MORTE DE BANCÁRIO.

Ismael Silva Sales contou como matou a vítima durante o assalto na casa.

Assassino
Após quase dois anos de um crime que revoltou a população da cidade de Barreira (74Km de Fortaleza), a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor do assassinato. A vítima era o bancário e pastor evangélico Benevaldo Alexandre da Silva, que foi executado a tiro, na porta de sua casa, no dia 5 de março de 2009.
Benevaldo foi surpreendido por três assaltantes quando chegava em casa. Ele era funcionário do banco HSBC, em Fortaleza, mas morava em Barreira onde também professava seu trabalho religioso. Sua morte deixou os moradores enlutados e, desde então, eles cobravam das autoridades a identificação e captura dos criminosos.