VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR E DESACATAR POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Sd Aderbal, "Zé do Alho" e Cb Neto
No começo da tarde de sábado (15), policiais do Ronda foram acionados para uma ocorrência de vias de fato entre um elemento conhecido como "Zé do alho" e sua mãe, no bairro boa esperança, próximo a COHAB.
Segundo os denunciantes, filho e mãe estavam em questão por conta de um cochão de cama. Quando os policiais chegaram ao local foram destratados pelos envolvidos que  mandaram os Pm's irem embora, pois a questão era familiar. Os policiais ainda tentaram reconciliar, porém não foram atendidos. Zé do Allho começou a desacatar os policiais que imediatamente deram voz de prisão no mesmo, fazendo com que o acusado ficasse irado, passando a ameaçar um por um dos Pm's. Na Delegacia de Polícia o acusado foi indiciado no crime de ameaça (artigo 147 do código penal).

DOIS REVÓLVERES, CRACK E MACONHA APREENDIDOS COM CASAL EM JUAZEIRO DO NORTE.

Ainda é o Serviço Reservado da PM que responde pela maiores das investigações.

Levantamentos feitos pela Polícia Militar resultaram na apreensão de armas e drogas por volta das 16 horas deste sábado na Rua José Andrade de Lavor, 48 (Bairro João Cabral). Aparecido Alves de Oliveira, de 22 anos, mais conhecido como Paulista, já responde a nove processos, sendo dois por roubos, quatro por furtos, dois por porte ilegal de arma, um por tráfico e ainda é suspeito de ter praticado um estupro.

Foi mais um trabalho do Serviço de Inteligência da PM que um Promotor de Justiça de Fortaleza está pretendendo extinguir em todo o Ceará mesmo os cearenses sabendo que ainda é o Serviço Reservado que responde pela maiores das investigações. De acordo com o Capitão L. Rodrigues, Paulista estava acompanhado de Carla Rafaela Soares Silva, de 25 anos, e tinha em seu poder dois revólveres calibres 38 com 22 cartuchos intactos, sendo alguns envenenados, além de 15 pedras de crack, um dólar de maconha e mais R$ 75,00 em dinheiro. 
Fonte: Miséria

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE 82 PÁSSAROS NA FEIRA EM PACAJÚS.

A pena é de detenção de seis meses a um ano, e multa, segundo a Lei dos crimes ambientais.
 
Policiais militares da Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) realizaram na manhã deste domingo (16) uma operação de enfretamento à venda ilegal de animais na feira livre do município de Pacajus/CE,  resultando na prisão de pessoas e na apreensão de 82 animais silvestres.
As espécimes são: galo de campina, bicudo, sabiá, graúna, canário da terra, bigodeiro, golinha, sanhaçu, cabocolino, papacu e corrupião. Os pássaros foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) do IBAMA. A pena é de detenção de seis meses a um ano, e multa, segundo a Lei dos crimes ambientais.
Fonte: Jangadeiro on line

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS HOMENS COM 8 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA.

Os homens seguiam para o Rio Grande do Norte e foram presos pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual.
 
Dois bandidos foram presos e levados à Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Eles vinham sendo investigados por agentes da PF por terem envolvimento com tráfico de drogas.
Para realizar a prisão da dupla, os policiais pediram apoio da Polícia Rodoviária Estadual, na CE-040. A abordagem ao veículo em que os homens estavam, de placas de Pernambuco, foi realizado próxima ao quilômetro 32.
Dentro do carro que seguia para o Estado do Rio Grande do Norte, a Polícia encontrou mais de 8 kg de pasta base de cocaína. Foram presos os potiguares Luciano Silva Correia e Nilton César Ferreira Silva.
Fonte: Jangadeiro online

DUPLO HOMICÍDIO A BALA EM MARACANAÚ.

Foto do local
2 homens foram assassinados à bala quando chegavam em uma oficina mecânica em Maracanaú, na tarde de sábado (16).
Um deles, Antônio Adiglével, tombou morto na recepção, o outro, conhecido apenas por Betinho, ainda tentou fugir, mas foi fuzilado no quintal da oficina.
Os 2 bandidos chegaram em uma moto vermelha e, armados de pistola, começaram a atirar em direção a uma oficina mecânica onde estavam as vítimas.  

Segundo a polícia, Betinho teria envolvimento em homício ocorrido no Conjunto Timbo.
Já Antônio Adiglével, de 29 anos, não respondia a nenhum processo criminal.  A polícia suspeita que a execução pode estar ligada a participação dos 2 no tráfico de drogas e assaltos.

DEZ PRESOS FOGEM DA DELEGACIA NA ALDEOTA.

Três, dos nove fugitivos, foram presos há três dias e formam bando especializado em ´saidinha bancária´.

Na madrugada de ontem, mais uma fuga de presos foi registrada em delegacia da Capital. Desta vez, 10 detentos serraram as barras da cela e fugiram do 2º DP (Aldeota), que fica localizado atrás da residência oficial do governador (Palácio da Abolição) e entre a 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota.
A fuga, segundo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Francisco de Assis Bernardo de Sousa, foi notada de imediato pelo delegado plantonista, Marcelo Marques Moreira, e os cinco inspetores de plantão, mas só Francisco de Assis Casimiro Sales foi capturado na hora, nas imediações da delegacia.

15 presos fugiram em menos de uma semana das delegacias da Capital. Na última quinta-feira, (13), no 35º DP (Curió), foi registrado o resgate de seis detentos da carceragem.
Fonte: DN

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM DETÉM HOMENS DO PIAUÍ, UM DELES ARMADO COM PISTOLA.

Eram cinco homens, todos do Estado do Piauí e um deles armado com uma pistola 7,65.


Jailson
Na madrugada de hoje, domingo (16), por volta das 01:00 hs da madrugada, foram  presos pela FORÇA TÁTICA cinco homens durante operação de saturação realizada na localidade de Tabuleiro, que fica a 70Km da cidade de Granja.Os Sds S.Filho, C.Félix, Gouveia, Alberto e Valmir, todos da FORÇA TÁTICA abordaram um veículo Gol preto, sem placa, ano 2010 que se encontrava em atitude suspeita. O veículo estava ocupado por cinco homens aparentemente  jovens. No interior do veículo foi encontrado várias chaves de motos e carros, 6 celulares e vestígios de bebida alcoólica e uma pistola marca taurus de calibre 7.65, com 11 balas intactas. um dos homens, Jaílson Fontenele Rílson Veras (foto), 19 anos, residente e natural e Parnaíba, assumiu que a arma era sua. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Camocim para serem colhidas maiores informações a cerca de suas presenças naquele local, já que as buscas e investigações que estão sendo realizadas sobre o recente assalto ao carro forte da CORPVS estão concentradas naquela região. Na Delegacia Jailson foi indiciado no artigo 14 da lei 10.826/03 (por porte ilegal de arma de fogo) e desceu para o presídio aqui em Camocim ficando a disposição da Justiça. Como não foi comprovado nada contra os demais envolvidos, todos foram liberados.
Deram  apoio a Operação Policial os Sds da FORÇA TÁTICA DePaula, Mardônio e Flávio.
Fotos: Camocim Polícia24hs