CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ASSALTO A CARRO FORTE ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA DEIXA UM SEGURANÇA MORTO.


Hoje, sexta-feira (14), por volta das 13:20 hs foi assaltado um carro forte da empresa CORPVS na CE-362, em uma localidade conhecida como "Catovelo", entre os municípios de Martinópole e Uruoca. Segundo informações,  homens com armas de grande poder de fogo e que estavam a bordo de um veículo gol vermelho interceptaram um carro-forte de placa HXF-7052 que trafegava no sentido Martinópole-Uruoca. O veículo da CORPVS tinha saído a pouco tempo de Camocim. Enquanto os bandidos do gol vermelho trocavam tiros com os guardas que faziam a escolta dos malotes, cerca de outro dois ou três carros faziam a cobertura dos marginais, não permitindo  que  nenhum outro veículo se aproximasse do local do confronto. No carro forte havia quatro guardas e um deles, que ficava na lateral do veículo foi alvejado por mais de um tiro na altura da cabeça, tombando morto no local. Avítima fatal é João Batista Sousa Coelho (42), natural de Sobral e residia na rua Getúlio Vargas s/n, bairro Junco. Por volta das 17:10 hs, o rabecão do IML chegou ao local e conduziu o corpo da vítima para o IML de Sobral para realização do exame cadavérico. Os outros três guardas tiveram que abadonar o carro debaixo de bala para poder escapar, e saíram com escoriações pelo corpo causado pelos estilhaços de vidros.
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Camocim ( que vinha de uma revisão em Sobral) composta pelo Sgt  Monteiro e o Sd Viana ia  passando pelo local na hora do assalto e foi alvo de tiros. Os bandidos fugiram levando um total de cinco malotes e não levaram o restante devido a presença dos dois policiais. Segundo o Sgt Monteiro não houve condições de revidar ao ataque devido ao grande número de  bandidos. Os Pm's de imediato solicitaram reforço no sentido de capturar os assaltantes.
Foi formada uma grande Operação Policial formada por várias viaturas e policiais da 3ª CIA-3ºBPM (Camocim), 3º Batalhão (Sobral) e 2ª CIA-3ºBPM (Tianguá). Todas as cidades da região, bem como localidades e fronteiras inter-estaduais estão sendo saturadas  no sentido de deixar os assaltantes sem saída. A operação conta ainda com o auxílio do helicóptero do CIOPAER. O Major Assis, comandante da 3ªCIA está na linha de frente comandando a operação por determinação do Comandante Geral, Coronel Werisleik, que por sinal determinou que as buscas não cessem em nenhum momento.

DETENTO DIZ QUE USAVA CRACK DENTRO DE PENITENCIÁRIA EM PARNAÍBA.

"O tráfico de drogas acontece dentro do presídio. As drogas mais encontradas são a maconha e o crack". Essas são as palavras de um detendo que estava solto a nove dias da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina em Parnaíba. Quando retornou a prisão o recluso denunciou aos policiais que usava drogas dentro da cela. Na manhã desta sexta-feira (14) agentes do presídio disseram que até o momento desconhecem o fato e não sabem como a droga chegava até lá. O delegado do 7º DP José Gonçalves comentou sobre o assunto, comentando que a droga pode chegar ao presídio por meio de mulheres, escondida no interior da vagina, dentro de alimentos, de celulares e até em fralda de criança. Policiais da Penitenciária de Parnaíba disseram que estão trabalhando para verificar se a denúncia do detento é verdadeira.
Fonte: TV Meio Norte. Edição e foto: Proparnaiba.

PRESO NO CEARÁ ACUSADO DE TER MATADO POLICIAL CIVIL EM PERNANBUCO.

Um homem foi preso no Ceará acusado de assassinar um comissário de Polícia, há 10 anos, em Pernambuco. José Márcio de Melo, de 33 anos, estava escondido na cidade de Canindé e foi capturado no mês passado, numa operação que reuniu policiais pernambucanos e cearenses.
Ele foi levado ao estado vizinho na noite da última quarta-feira (12), e foi apresentado na Delegacia de Capturas na manhã desta quinta (13). De acordo com as investigações, José Márcio é suspeito de envolvimento no assassinato do comissário de polícia Jerônimo Aires da Silva, em 2001.
O crime aconteceu na saída de um banco. O acusado e outro homem teriam tentado assaltar o comissário, que reagiu e morreu baleado.
*Com informações de Pe360graus.

HOMEM É ENCONTRADO COM A CABEÇA ESFACELADA EM CAUCAIA.

O capacete ao lado do corpo indica possa ter ocorrido um latrocínio.
 
Na rua Raimundo Ferreira Rocha, localidade de Urucutuba, em Caucaia, populares encontraram, na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de um homem de identidade ainda desconhecida. A vítima trajava apenas uma bermuda de cores branca e vermelha com a estampa de um coqueiro. Ao lado do cadáver, foi encontrado um capacete.O corpo já apresentava rigidez cadavérica, deixando claro que o crime foi cometido durante a madrugada. Os policiais que foram ao local do crime acreditam que o desconhecido foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que que a vítima teve a motocicleta tomada de assalto. Fonte: Jangadeiro online

TRAGÉDIA: GAROTO DE 13 ANOS MATA O IRMÃO A PEDRADAS E PAULADAS.

 Atragédia aconteceu no município de Redenção, interior do Piauí.
 
Na quarta-feira (12) deu entrada, no Hospital de Redenção, Manoel Nunes Vasconcelos, 40 anos, vítima de espancamento.  
Na quinta, dia (13) Manoel veio a óbito, principalmente pela pancada na “boca do estômago”, o que causou hemorragia interna. Segundo informações, Manoel tinha distúrbio mental. Seu assassino foi seu próprio irmão, de 13 anos.
Até o momento não se sabe os motivos que levaram o garoto a praticar tamanha brutalidade, nem como se deu o ataque, apenas que foi usado cassete nos golpes desferidos na cabeça e braço e uma grande pedrada no estômago, provavelmente quando a vítima já se encontrava desmaiada.
Assassino e vítima são moradores da localidade Brejão, 14 km da sede, considerada como remanescentes de quilombo (processo de reconhecimento em andamento) e onde predomina carência e alcoolismo. 
Fonte: MN ;  Foto ilustrativa.

BANDIDOS PRESOS APÓS "SAIDINHA BANCÁRIA".

Três homens, acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubos do tipo ´saidinhas´ bancárias, foram presos na tarde de ontem, no Meireles. Segundo a Polícia, o trio foi capturado depois de roubar cerca de R$ 800,00, de uma secretária que havia realizado um saque na agência do Banco do Brasil, situado na Avenida Abolição.
Entre os acusados está o paraense Márcio da Costa Lobo, 29, apontado como líder do bando e preso no ano passado acusado de envolvimento
na morte do empresário Antônio Vander Timbó Magalhães, 67, em outra ´saidinha´. Além dele, foram detidos o amazonense Carlos Henrique Cunha de Oliveira, 28; e Helder da Silva Cardoso, 25.

O escrivão da Polícia Civil, Sasso Salim, lotado no 15º DP (Cidade 2000), presenciou o assalto e seguiu os acusados, que estavam em um Honda Civic e em uma moto Honda CB-300.

CORONEL BEZERRA AMPLIARÁ TROPA DO RAIO.

Unidade de elite da PM vai ganhar reforço para o combate ao crime na RMF. Depois, cobrirá todo o Estado do Ceará.

 
Apontado como um dos mais eficientes modelos de patrulhamento urbano no Ceará, tendo como prova a imensa quantidade de armas de fogo apreendida e o reconhecimento da população, o grupamento Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva (Raio) vai crescer. No dia 1º de fevereiro próximo, terá seu efetivo aumentado em mais 48 homens. E nos próximos quatro anos, deverá ser instalado em todos os quadrantes do Estado.

O Raio se constituirá numa das principais ferramentas de combate ao crime que serão valorizadas e incrementadas pelo novo secretário da Segurança Pública do Ceará, coronel Francisco José Rodrigues Bezerra.
Fonte: DN