19 de novembro de 2011

COMISSÃO DAS ESPOSAS DE POLICIAIS MILITARES DE RONDÔNIA SUSPENDEM MOVIMENTOS REINVIDICATÓRIO ATÉ SEGUNDA-FEIRA

No dia 17 de novembro, por volta das 17hs, entidades representativas da Policia e Bombeiro Militar, sendo elas: ASSFAPOM/ASSESSFAM/ASPRA e representantes da “comissão das esposas” reafirmaram, em reunião com representantes do governo, que não abririam mão dos 44% de perdas salariais, o que desde o início do ano, quando nos movimentos reivindicatórios da ASSFAPOM tal proposta foi apresentada pelo próprio governo para categoria, o que levou o fim das paralisações.

Após discussões, sobre o percentual, representantes do governo se prontificaram, na segunda-feira dia 21 às 11hs, a apresentar proposta de reajuste, onde visa repor as perdas salariais de 10 anos da Policia e Bombeiro Militar, já havendo uma prévia formalizada em Ata de reunião.
Em contrapartida o governo solicitou a suspensão do movimento da “comissão das esposas” até segunda-feira, esta, por entender que houve um avanço significativo nas negociações achou por bem suspender o movimento, porém se tal proposta não for mantida pelo executivo os movimentos tenderão a voltar.
A ASSFAPOM irá apresentar proposta do governo aos seus associados, no sábado às 15hs, o local ainda está sendo definido. O presidente da associação entende que tal proposta poderá contemplar o anseio dos seus associados, porém depende da aprovação da maioria.

Fonte: Ada Dantas
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: