18 de novembro de 2011

EX-ATOR DE MALHAÇÃO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR EX-ESPOSA.

Rio - O ator Charles Paraventi, de 42 anos, foi preso na noite desta sexta-feira acusado de agredir a ex-esposa. Ex-integrante do elenco de Malhação, ele foi encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá) e vai ser autuado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e injúria.
Charles e a ex-esposa moram juntos em um apartamento em Ipanema, mas, já estariam separados. Nesta sexta-feira durante uma discussão ele agrediu física e verbalmente a mulher. Segundo ela, o ator estaria sob efeito de drogas. Segundo a namorada do ator, a briga teria acontecido por causa de dinheiro.
Na delegacia foi feito exame de corpo de delito e o delegado de plantão já tem em mãos laudo prévio de lesão corporal.
Em 2006, Paraventi foi preso na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, onde estaria comprando drogas. De acordo com o relato dos policias que prenderam o ator, Paraventi ofereceu a eles R$ 20 mil e o carro que usava para ir à favela, uma Parati, para não ser preso.
Atualmente, ele faz parte do elenco da peça "Os capangas", que está em cartaz no Norte Shopping, em Cachambi, na Zona Norte do Rio. Ainda de acordo com a namorada de Charles, desde 2006 quando foi preso ele não conseguia emprego, fazendo pontas em programas e dando aulas particulares de inglês.

Fonte: O DIA ONLINE
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: