7 de outubro de 2011

"JOÃO TOMÉ" PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA E DESORDEM.

Por volta das 18h00min de quinta-feira (06), o indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Erisvaldo, Sds Herlano, Barbosa e Moreira).
João Tomé portava uma faca e desafiava todos da vizinhança, praticando uma verdadeira desordem nas proximidades de sua residência (rua João Pessoa com Dr. Raimundo Veras).
Quando os policiais chegaram no local, João Tomé ainda tentou correr, porém o cerco já estava feito. 
O acuasado foi conduzido à Delegacia onde foi feito um T.C.O. por porte ilegal de arma branca (artigo 19 da L.C.T)  e foi liberado em seguida.

Reveja algumas ocorrências envolvendo João Tomé. Clique AQUI, depois AQUI e ainda AQUI.
Colaborador: Sd Roberto Luis

5 comentários:

eudes disse...

Parabéns ao os policiais do ronda e todos os outros de mais, o que eu ñ entendo é porque a lei é assim! Moro na Rua Dr. Raimundo veras, vejo o escândalo que este indivíduo faz, e quando e preso mesmo prego em frangante e liberado imediato, e quando retorna a residência dele, ele falar que estes policiais ñ valem nada, mais nem preso ele fica, e ele faz tudo demovo isso e uns absurdos nos estão horrorizado com todo isso vamos mudar e pra melhor, pois a população merece viver em paz muito obg!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sd PM: Infelizmente este divíduo goza de nossa legislação penal que é bastante branda para manutenção desse quadro de "in"justiça que hora é observado. Lamentamos, mas só nos resta esperar que ele volte a agir e "TEJE PRESO"!

Anônimo disse...

Quando vou a essa cidade, vou armado por que possuo porte de arma, gostaria de incomodado por esse lixo; Que Eu o mandaria pra vala rapidamente!!!

Anônimo disse...

Me dá é abuso... Porque esse marginal vive sendo preso e a JUSTIÇA vive soltando... Pense na raiva... Por mim, poderia ser morto, que era um a menos a perturbar...
Ele não vale nada, quando é solto, volta mais valente e faz pouco caso da polícia... Alardeia que a cadeira pra ele é hotel...

Narinha:) disse...

Esse trosso ai so vive preso,e ñ se exempla,ele apronta pa sabe q noutro dia ja ta solto.