12 de julho de 2011

POLICIAIS DO RONDA PRENDEM MAIS UMA VEZ "JOÃO TOMÉ"

CB NETO E SD'S JOELMO, ÁTILA, HERLANO E TORRES
O indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Neto, Sds Joel, Herlano e Torres).
Segundo o aposentedo Valfrides de Paula de 65 anos, João Tomé visivelmente enbriagado, invadiu sua casa e o agrediu a socos,  pontapés e até desferiu uma pedrada contra ele, que por sorte não o atingiu. Até a esposa da vítima foi agredida no momento que tentou intervir na confusão.
A vítima relata que o acusado havia pedido um "trocado" para comprar bebida e cigarro e como  o aposentado não tinha dinheiro, ele deu alguns de seus próprios cigarros. O acusado irou-se e agiu com bastante violência, pois o mesmo queria era o dinheiro.
 
JOÃO TOMÉ
Quando os policiais chegaram ao local, João Tomé ainda estava armado com pedras na mão, porém foi logo imobilizado e conduzido à Delegacia, onde ainda ameaçou de morte uma testemunha, o Sr. Régis Moraes.
Baseado no ocorrido, O Delegado Dr. Alexandre FerrÁz autuou o acusado por lesão corpopral, ameaça, desacato e resistência ( artigos 129, 147, 229 e 331 todos do CPB). 
O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

JOÃO HAVIA SIDO LESIONADO EM UM OUTRO CONFRONTO
JOÃO DIZENDO, "EU NÃO FIZ NADA!"


Colaborador: Sd Roberto Luís.

5 comentários:

Narinha:) disse...

Esse individo ai João Tomé,é ruim endiabrado desde q nasceu,pense num caba ruim meresia ta preso com sete cadeados e jogarem a chave fora!

Anônimo disse...

eu pergunto por quantos dias ele vai ficar preso?por que o q ele já aprontou,e já foi pra cadeia e é solto novamente.

Anônimo disse...

hum eles estão tão fofo nesta foto!!!

Anônimo disse...

Wesley Snipes camocinense. Oh nego faceiro...

Anônimo disse...

Esse elemento qualquer hora dessas vai topar com um cidadão com uma arma de fogo, e então irá pra vala!!!