18 de agosto de 2011

VEÍCULO COM QUADRILHA PROCURADA PELA POLÍCIA CAPOTA NA BR-116

Três membros de uma quadrilha que atua na região jaguaribana sofreram acidente de carro. O veículo corolla, cor cinza, placas MQB 5013, de São Paulo, capotou várias vezes na altura do Km 321 da BR 116, em frente a uma estrada carroçavel que dá acesso ao distrito de Mapuá, no município de Jaguaribe. Dos cinco ocupantes, dois fugiram no matagal e os outros três foram socorridos no fim da manhã de ontem por um caminhoneiro que passava pelo local. As vítimas eram encaminhadas para Fortaleza, mas no meio do caminho a ambulância foi interceptada pela polícia (já próximo de Jaguaribara). A atuação da quadrilha na região já era monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
Policiais Militares da 3ª Companhia deram voz de prisão a Carlos Wagner Candido da Silva, de 42 anos, natural de Fortaleza. Contra ele já havia um mandado de prisão (é fugitivo da cadeia pública de Tabuleiro). Wagner sofreu traumatismo craniano e depois de passar pelo Hospital Regional de Limoeiro foi levado para o Instituto D. Jose Frota (IJF), em Fortaleza. Os outros dois, José Carlos da Silva, de 29 anos, de Pernambuco, e Crivoneide Lima da Silva, de 24 anos (natural de Quixadá) sofreram apenas escoriações leves e estão detidos para averiguação. Havia suspeita de estarem transportando armas, drogas e identidades falsas. Fugiram no matagal: Francisco Mauro Jean de Lima, 26, e Rosiélio Chaves Vieira, 24. Os dois Foram resgatados em fevereiro deste ano do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II).
Outro acidente: um motorista perdeu o controle do veículo Kadet, de cor preta, e invadiu com tudo a casa da nhora Vicência Martins. Por sorte ela não estava em casa. Isso aconteceu ontem pela manhã na via de acesso à comunidade de Sítio Socorro, em Limoeiro do Norte.
DN

Nenhum comentário: