18 de agosto de 2011

NA MADRUGADA, INDIVÍDUO SUSPEITO ABADONA BOLSA COM MATERIAIS E FOGE AO VER VIATURA DO RONDA.

Por volta das 04h10 já desta quinta-feira (18), policiais do Ronda de Camocim (Sds Herlano, Santos e Henrique) patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na rua dos Pássaros, vizinho ao CRAS II, quando visualizaram um homem portando uma bolsa. Diante da atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo, porém o elemento se evadiu do local abadonando a bolsa.
Os pm's ainda perseguiram o indivíduo mais não o alcançaram. 
Em uma vistoria na bolsa, os policiais verificaram os seguintes materiais:
Vinte e oito (28) chaves de boca, uma mini-caixa de som com entrada USB, nove (09) pacotes de preservativo, 02 (duas) correntes de moto, quatro (04) discos de DVD'S, dois (02) adaptadores de cartão de memória, um (01) cartão de memória, um (01) fone de ouvido, uma furadeira elétrica, uma blusa de meia e um (01) pneu pirelli.
Os pm's desconfiam que o material seja objeto de furto de algum estabelecimento comercial, já que a maioria dos materias são novos e devido a fuga inesperada do suspeito.
Os policiais se dirigiram a Delegacia de Polícia Civil de Camocim e mediante um auto de apresentação e apreensão, entregaram todo o material para o escrivão de plantão.
Até às 11h00 da manhã desta quinta-feira não havia aparecido o proprietário dos materiais.

MATERIAL ABADONADO

Nenhum comentário: