6 de agosto de 2011

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MERENDEIRA QUE ENVENENOU ALUNOS.

O juiz Léo Pietrowski, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, decretou no final da noite de sexta-feira, 5, a prisão preventiva de uma merendeira, de 23 anos.
A mulher confessou que colocou veneno para rato no almoço de alunos e professores de uma escola de Porto Alegre, nesta quinta-feira, 4. No total, 22 alunos e 14 professores passaram mal após comerem estrogonofe com veneno de rato misturado.
A escola serviu a refeição no almoço e ninguém notou a presença da substância. A polícia foi acionada depois que alunos e funcionários do colégio tiveram sintomas de envenenamento, como náuseas, vômito e dor de barriga.


 A mulher contou à polícia que misturou dois pacotes de veneno para rato no creme de leite do estrogonofe. Como não houve flagrante, ela foi liberada após prestar depoimento.
Parte dos alunos e professores foram socorridos em hospitais da região. Não há registro de pessoas em estado grave. A cozinha da escola passou por perícia e o alimento servido no almoço foi recolhido para análise.
Fonte: YAHOO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

francisco wilson de oliveira disse...

Tem que dar veneno para essa satanica tambem para ela sentir o gosto da morte.ISSO É UM VERME NOCIVO A SOCIEDADE.