6 de agosto de 2011

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MATERIAL EXPLOSIVO NO INTERIOR DO CEARÁ.

Foram apreendidas 121 bananas explosivas, com 54 temporizadores e 237 estopins com espoletas acopladas durante operação da Polícia Federal no Ceará na tarde desta sexta-feira (5). O material estava armazenado clandestinamente em uma fazenda no município de São João do Jauguaribe.
A polícia investiga se o material explosivo tem ligação com as quadrilhas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos, que tem ocorrido com frequência no interior do Estado.

Segundo informações da PF, uma pessoa foi conduzida à Sede da Superintendência e o material apreendido foi encaminhado para a 2º Companhia do 10º Depósito de Suprimento no munícipio de Maranguape/CE.
Assaltos a bancos
Na última quarta-feira (3), ladrões explodiram um caixa eletrônico no município de Hidrolândia (distante 252 Km de Fortaleza).
Neste ano, já foram 13 as cidades do interior cearense atacadas por ladrões de bancos. Além de Hidrolândia, foram alvo dos criminosos os Municípios de Cariús, Independência, Miraíma, Pires Ferreira, Groaíras, Limoeiro do Norte, Parambu, Lavras da Mangabeira, Apuiarés, Viçosa do Ceará, Caridade e Quiterianópolis.

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: