25 de agosto de 2011

EM CAMOCIM, EQUIPE DAS FORÇAS ARMADAS SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO DIA DO SOLDADO.

Em comemoração ao dia do Soldado (25 de agosto), a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou no Estádio Fernando Trévia, o tradicional torneio que visa a interação dos profissionais que fazem parte da área de segurança.
Foram 04 as equipes participantes:
 
Equipe 01- formado por policiais da 3ªCIA/3ºBPM(Polícia Militar)
Equipe 02- formado por policiais do Ronda do Quarteirão;
Equipe 03- formado pelos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da cidade de Camocim;
Equipe 04- formado pelos militares da Marinha e do Tiro deGuerra (Forças Armadas).


Os dois primeiros jogos foram disputados na segunda-feira (15). A equipe das Forças armadas venceu a equipe da Polícia Militar na disputa por pênaltis (3x2), no tempo normal houve empate por 2x2. No segundo jogo, a equipe do Ronda do Quarteirão bateu a equipe da Guarda Municipal pelo placar de 5x1.
Classificaram-se para as finais as equipes vencedoras e já na manhã desta quinta-feira (25), disputaram a final, sendo que as duas equipes empataram no  tempo normal por 2x2. Na disputa por pênaltis a equipe das Forças Armadas bateu a equipe do Ronda pelo placar de 3x2 esagrou-se campeã do torneio.




O Capitão Charles Robert, Sub Comandante da 3ª CIA/3ºBPM, esteve à frente da coordenação e organização do torneio.  O vice-presidente da Liga Desportiva Camocinense, o desportista Beto Siebra, esteve prestigiando o evento, inclusive participando da premiação às equipes campeã e vice.
O Blog parabeniza a equipe das Forças Armadas bem como todas  as equipes participantes pela forma fraternal que competiram, estreitando mais ainda os laços de amizade entre as forças.

Clique AQUI e depois AQUI para rever os resultados das competições do torneio da Segurança e do torneio em alusão ao aniversário da PMCE disputados ainda este ano.

TAÇA DE CAMPEÃO E VICE.




APREENSÃO NA COBRANÇA DE PÊNALTIS

AS DUAS EQUIPES JUNTAS
CAP CHARLES AGREDECENDO AOS PARTICIPANTES



BETO SIEBRA ENTREGANDO PREMIAÇÃO AO TEN ALEXANDRE TORRES

AMBRÓSIO ENTREGANDO A TAÇA DE CAMPEÃO AO ATLETA DAS F.A.

5 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Parabéns a equipe das Forças Armadas, Polícia Militar, Ronda do Quarteirão e Guarda Municipal. O objetivo da fraternidade entre as Forças foi alcançado.
Parabéns ao comando e subcomando da 3ªCIA/3ºBPM

Beto Siebra disse...

A LDC agradece e parabeniza as instituições parceiras pela brilhante competição em alusão ao dia do Soldado em especial ao Cap. Charles; Tenente Alexandre Torres; Sr. Ambrósio enfim a todos os amigos que participaram das festividades. Que eventos como esse se repitam. Viva o dia do Soldado!

Pracinha disse...

Entra comando, sai comando e o torneio do dia do Soldado continua sendo uma tradição em Camocim.
Parabéns a todos os guerreiros!

Anônimo disse...

Deixamos eles ganharem pelo menos uma veizinha, senão fica monótono.

atirador de 2011 disse...

tem que dar parabens tambem ao TG 10,001 pois ele é quem foi o campeão torneio, vale lembrar que isso na realidade é uma celebração.Todos estão de parabens.