19 de junho de 2011

FILHO E EX-MULHER DE VOCALISTA DO BIQUÍNI CAVADÃO SÃO ENTERRADOS NO RIO

Os corpos de Fernanda Kfuri, 35, e de seu filho Gabriel Kfuri, 2, vítimas de um acidente com um helicóptero que caiu na noite de sexta-feira (17) no litoral da Bahia, foram enterrados na tarde deste domingo no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.
O enterro foi acompanhado pelo vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, ex-marido de Fernanda e pai de Gabriel. 
Por volta das 18h deste sábado (18), foi enterrado no mesmo cemitério o corpo do menino Lucas Kfouri, 3, também filho de Fernanda. 
O corpo da babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49, que estava a bordo da aeronave, foi levado para Teolândia (273 km de Salvador), sua cidade natal, onde foi enterrado. 

DESTROÇOS 
Equipes da Marinha brasileira encontraram neste domingo destroços do helicóptero, que caiu próximo à praia de Itapororoca, no distrito de Caraíva (a 776 km de Salvador). 
De acordo com o Comando do 2º Distrito Naval, foram encontrados uma parte da carenagem, um assento, um apoio de braço e uma bolsa, provavelmente de um dos passageiros. Ontem, a Marinha já havia encontrado outras partes da estrutura da aeronave, assim como uma bolsa. 
Embarcações da Marinha e aeronaves da Força Aérea Brasileira buscam três ocupantes do avião que permanecem desaparecidos: Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ); o empresário Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero; e Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, a quem pertencia a aeronave. 
De acordo coma a Aeronáutica, o helicóptero --modelo Esquilo, prefixo PR-OMO-- levantou voo do aeroporto de Porto Seguro por volta das 18h40, rumo a um resort no distrito de Trancoso. 
O voo até o Jacumã Ocean Resort deveria levar dez minutos, mas o helicóptero não chegou ao destino. A última visualização por radar da aeronave ocorreu às 18h57, quando ela estava distante 23 km do aeroporto, em direção ao mar. Segundo a Capitania dos Portos, havia chuva e neblina no momento do momento voo.

Nenhum comentário: