20 de junho de 2011

POLÍCIA PROCURA ESTUPRADDOR DE FORTALEZA.

A Polícia Civil faz investigações objetivando a captura de um estuprador que vem agindo nos bairros Itaperi, Maraponga e Serrinha. Quatro mulheres já compareceram ao 8º DP (José Walter) e relataram o drama vivido durante o ataque.

Na última semana, técnicos da Coordenadoria de Perícia Criminal, da Pefoce, elaboraram uma representação facial (retrato falado) do suspeito a partir do relato de uma das jovens abusadas sexualmente pelo maníaco. A vítima mais recente é uma adolescente de 16 anos.

Veículo
Ela foi abordada na manhã do último dia 10, quando se dirigia fardada para a Escola Maria Ester, onde estuda, no Conjunto Veneza Tropical. Segundo o relato da garota ao delegado Elzo Moreira, titular do 8º DP, o acusado apontou uma arma de fogo para ela e a obrigou a entrar no veículo. Dentro do carro, o homem estuprou a adolescente.Conforme o relato das vítimas à Polícia, o acusado utiliza um veículo Golf, de cor prata, tem aproximadamente 25 anos, é forte, rosto com espinhas e tem estatura mediana.

Um homem com essas mesmas características atacou outra garota, no último dia 6, quando ela ia para uma academia de ginástica, na Maraponga. Mais duas mulheres relataram à Polícia terem sido vítimas do mesmo homem. Para o delegado, a recente confecção do retrato falado pelos peritos criminais poderá ajudar à Polícia na identificação do acusado.
Fonte: DN

Nenhum comentário: