19 de junho de 2011

COMOVENTE: "PAPAI AMA VOCÊ CADA DIA MAIS", HISTÓRIA DE GABRIEL KFURI ERAM CONTADAS EM BLOG PELO PAI, O MÚSICO BRUNO GOUVEIA.

O que era para ser uma lembrança da infância do filho — que deveria lê-lo quando crescesse — servirá, agora, para matar a saudade que o cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, sentirá do filho, o pequeno Gabriel, de 2 anos e 10 meses, morto no acidente de helicóptero. Bruno e a ex-mulher, Fernanda Kfuri,mantinham o blog “Entre mim e você”, em que acompanhavam o crescimento do menino.
Em dezembro do ano passado, quando Bruno e Fernanda se separaram, ele escreveu uma carta para o filho:

— Embora você ainda não saiba ler, preciso marcar esta data com esta cartinha. Papai ama você cada dia mais e mais. Você só me traz alegria e forças
para lutar (...). Nunca se esqueça que eu te amo e que você é meu melhor amigo.
Num dos textos, Bruno descreveu Gabriel como um me-nino alegre, “que nos faz rir à toa e nos surpreende com a velocidade de seu desenvolvimento. Fala pelos cotovelos, canta, ensaia uns passos de dança, controla o DVD de casa, já sabe onde encontrar os joguinhos do celular e chega até a ser marrento, às vezes!”.
Em agosto de 2009, quando Gabriel completou um ano, Fernanda escreveu:
— Quero chamar a sua atenção para o seu pai, que te ama tanto. Ele cuida de você quase todas as manhãs, te dá a maioria dos banhos e é tão preocupado com a sua saúde e a sua felicidade... Você chegou para enriquecer as nossas vidas e tem feito isso com muita graça e amor. Meu menininho lindo, sensível, alegre e carinhoso... a mamãe te ama. Desde o dia do acidente, vários comentários foram postados no blog, principalmente por fãs, que escrevem palavras de conforto ao cantor.

Nenhum comentário: