9 de maio de 2011

RONDA APREENDE ARMAS E DROGAS EM FORTALEZA.

Duas patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) apreenderam na tarde de ontem, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, armas, drogas e munição. Segundo a Polícia, o material foi encontrado durante abordagens de rotina pelas ruas do bairro. Os acusados, possíveis donos das armas, fugiram após a chegada da PM ao local.
Conforme o soldado Danilo, da patrulha de prefixo RD-1090, sua equipe e os componentes da RD-1087, passavam pela Rua Euclides Onofre de Sousa, na Sapiranga, quando se depararam com uma movimentação de pessoas suspeitas.

"Quando nos aproximamos, várias pessoas correram. Realizamos uma busca minuciosa próximo ao local onde elas estavam e encontramos a droga, as armas e a munição enterradas em um terreno próximo a um mangue", contou o militar.

Os policiais localizaram três revólveres de calibre 38, mais de meio quilo de maconha prensada, seis cartuchos de calibre 38 e um de calibre 12. Além disso, foi localizada uma balança de precisão. O material foi encaminhado para o plantão do 30º DP (São Cristóvão).

Bom Jardim
Na manhã de ontem, a patrulha RD-1006 (Bom Jardim), prendeu na Rua Luminosa, naquele bairro, os irmãos Rosivan e Rosane Pereira da Silva. Com eles, os policiais encontraram 45 pedras de crack.
Fonte: DN

Nenhum comentário: