7 de maio de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE MULHER POR TRÀFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda de Granja prenderam sob a acusação de tráfico de drogas uma mulher identificada por Irineuda Pedro dos Santos de 52 anos, residente na Vila Amiga, no bairro Alto do Posto, na cidade de Granja.
Eram em torno de 04:20hs da manhã deste sábado, quando os policiais patrulhavam naquele bairro quando, repentinamente dois indivíduos viram a viatura e saíram em disparada entrando em uma casa. Na perseguição aos elementos, os policiais chegaram à casa e viram os dois indivíduos e uma mulher (Irineuda), a qual estava com um embrulho nas mãos, que quando percebeu a presença dos policiais ainda tentou esconder, porém era tarde demais.
Os policiais  flagraram a mulher  com a droga e lhe deram voz de prisão. Com Irineuda foi encontrado 01 trouxa de maconha e 15 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de vasto material usado pelos traficantes e uma quantia de R$ 128,50 em espécie.
Diante dos fatos, os dois indivíduos e a mulher foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Camocim. Irineuda foi autuada por tráfico de entorpecentes e já se encontra recolhida à Cadeia Pública de Camocim. Os dois homens identificados por Claudiomar e Benedito declararam ser viciados e entraram como testemunhas no processo.

Benedito e Claudiomar




Colaborou: Sd Roberto Luís.

Nenhum comentário: