Militares do Ronda do Quarteirão receberam o telefonema no momento em que os ladrões ainda estavam dentro da loja
Uma ação rápida da patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1008) no fim da tarde de ontem, no bairro Canindezinho, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na prisão de um jovem de 18. A dupla foi detida dentro de uma loja de confecções situada na Avenida Osório de Paiva, enquanto mantinha funcionários e clientes como reféns.
De acordo com o capitão PM Hamisterdan Barbalho, fiscal de policiamento do Ronda, a equipe da RD-1008, formada pelos soldados Andrade, Felipe e Thiago Andrade, realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo telefone da viatura sobre um assalto em andamento numa loja de roupas.
"Eles solicitaram apoio da RD-1007, formada pelos soldados Antônio Marcos, Emanuel e Washington. Chegando ao local, encontraram os dois acusados dentro do estabelecimento", relatou o oficial.De acordo com o capitão PM Hamisterdan Barbalho, fiscal de policiamento do Ronda, a equipe da RD-1008, formada pelos soldados Andrade, Felipe e Thiago Andrade, realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo telefone da viatura sobre um assalto em andamento numa loja de roupas.
Enquanto Felipe da Silva Costa, 18, mantinha os funcionários e clientes como reféns nos fundos do estabelecimento, o adolescente recolhia os objetos de valor. "Quando chegamos, encontramos o garoto com R$ 292,00 e algumas peças de roupas", afirmou o soldado Thiago.
Revólver
Os dois acusados entregaram o revólver calibre 38 que portavam e se entregaram. Felipe foi levado para o 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por roubo qualificado (com restrição de liberdade da vítima). O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário