16 de maio de 2011

BPTUR PRENDE ACUSADO POR FURTO QUALIFICADO DE VEÍCULOS NA PRAIA DE IRACEMA

No sábado (14), por volta das 2h da manhã, a RT 3010, composta pelos soldados CARLOS,  NATANANEL E J. SILVA, do Batalhão de Policiamento Turístico - (BPTur), durante uma abordagem policial de rotina, com fundada suspeita, a Marcos Venâncio de Souza e a Salomão Maciel Pereira (maiores de idade), tendo este último na hora da abordagem empreendido fuga, mas capturado logo em seguida, foi encontrado os seguintes pertences na posse ilegal dos acusados:

01 estilete artesenal, 01 documento CRLV, bilhete de seguro DPVAT do automóvel de placas ---8961, no nome  de W. P. C., 01 crachá do Banco do Brasil de W.P.C., 01 molho de chaves pertencentes a W.P.C., 28 cds musicais de autores diversos e 2 tapetes de veiculo.
Os mesmos informaram que teriam achado os pertences. A RT3010 fez patrulhamento no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar à procura de veiculos que tinvessem sido arrombado, logo encontraram um prisma de placa OCQ-8961 que se encontrava na rua José Avelino, nº 163, que teve o vidro trasseiro do lado do motorista quebrado, e ao consultar à
CIOPS, os integrantes da viatura do BPTur 3010 foi informada que o veiculo estava no nome do cidadão W.P.C, residente na rua Monsenhor Bruno, ao qual pertencia os documentos encontrados com os suspeitos.
A vítima foi localizado em uma casa de show próximo, onde estava trabalhando como músico e reconheceu de imediato os pertences encontrados.

Os acusados foram conduzidos ao 34º DP e autuados em flagrante delito por furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa e mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Nenhum comentário: