20 de maio de 2011

PISTOLEIROS MATAM COMERCIANTE EM FORTALEZA

João foi atingido por vários tiros disparados pelos assassinos numa moto. Mais um crime misterioso na Capital
A pistolagem urbana fez mais uma vítima em Fortaleza. No começo da noite de ontem, o comerciante João Cavalcante de Souza, 36, foi fuzilado quando se encontrava em frente ao seu estabelecimento, uma loja de peças íntimas, localizada na Rua Tobias Barreto, no Montese. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta.
Testemunhas contaram à Polícia que o comerciante estava encostado no seu automóvel, um Gol preto, de placa HWB-8897 (CE), quando os assassinos apareceram.
Sem nenhuma discussão com a vítima, os pistoleiros sacaram as armas e acertaram vários tiros em João Cavalcante, que teve morte instantânea. Um dos tiros atingiu a sua cabeça.

Policiais militares que atenderam à ocorrência consultaram o banco de dados da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança e constataram que a vítima era um cidadão sem nenhum registro criminal nem processos na Justiça. Também foi descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou tentativa de assalto.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local e colheu depoimentos de testemunhas. Familiares da vítima deverão ser chamados para prestar esclarecimentos.

João Cavalcante era dono da loja ´Felisbela Monda Íntima´ e foi na calçada de seu comércio onde acabou sendo morto.

Nenhum comentário: