20 de maio de 2011

FTA PRENDE HOMEM COM MOTO ADULTERADA EM CAMOCIM.

Uma abordagem policial realizada por policiais da FTA (Sds Fábio, Alberto e Valmir) na tarde desta quinta-feira (19), na Av. Beira Mar, próximo a Colônia dos pescadores, culminou com a prisão em flagrante de um homem identificado como Francisco José de Sousa, vulgo "Acaraú" 45 anos, natural de Acaraú e residente na rua Travessa Boa Vista no bairro São João, Camocim-Ce.

Os policiais cumprem as  determinações do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e realizam abordagens em todos os veículos suspeitos. Em uma dessas abordagens, os pm's flagraram o acusado trafegando em uma moto adulterada.

O homem conduzia em uma moto titan, cor vermelha, ano 97, placas HWF 4582 – Sobral – CE, e ao ser abordado pela Polícia, foi checado junto ao CIOPS de Sobral, que a placa se tratava de uma moto Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 2000.
Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil e checado no sistema Infoseg, foi constatado que a verdadeira placa da moto se tratava de HVE 4916, e que a cor original é cinza.
O acusado foi autuado em flagrante no artigo 311 do Código Penal Brasileiro e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. 
Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.

Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.  
Colaborou: Sd Roberto Luís                

Nenhum comentário: