21 de maio de 2011

ÔNIBUS ATROPELA E MATA CICLISTA EM TERESINA-PI

Um ônibus urbano atropelou e matou um motociclista na Santa Maria da Codipi III, na zona Norte de Teresina. O ônibus passou sobre o corpo do motociclista, que morreu no local do acidente.
A vítima foi o padeiro identificado como Evonildo Amorim de Oliveira, de 21 anos após colidir a motocicleta que conduzia com um ônibus de transporte público da empresa Emvipi. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais.
A colisão aconteceu na rua Raimundo Dorotéia e atraiu curiosos que conheciam a vítima. O padeiro residia na região.

MAIS INFORMAÇÕES
Uma de suas vizinhas, Francisca Marques, afirmou que Evonildo saiu de sua casa às 14h para pegar dinheiro na padaria Shopping dos Pães, na qual trabalhava, no Parque Wall Ferraz . Sua motocicleta derrapou na pista da rua Raimunda Dorotéia, após desviar de um carro.
Francisca Marques informou que Evonildo caiu da motocicleta e o capacete sacou de sua cabeça e o ônibus passou o pneu por cima. A morte foi imediata.
Evonildo Amorim começava a trabalhar 1 hora da madrugada e só voltava para casa no final da manhã. Ele morava com sua mãe , Evarista Amorim de Oliveira e seu pai Pedro Alves de Oliveira, que é marcineiro. 
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: