Uma nova vistoria nas vivências da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte resultou na apreensão de grande quantidade de objetos e substâncias entorpecentes. O trabalho foi autorizado pela direção do presídio e executado nesta quinta-feira com a participação de oito agentes penitenciários daquela unidade prisional juntamente com o corpo da guarda.
Coube a Everaldo, Chefe de Segurança e Disciplina da PIRC, a coordenação do trabalho nas vivencias 4 e 5 denominada Bopil.
O resultado da operação foi a apreensão de 24 aparelhos celulares; 28 baterias e 24 carregadores. Pior que isso, um total de 15 papelotes de crack; um papelote de cocaína; 12 papelotes de maconha; seis litros de cachaça artesanal e mais um cossoco.Coube a Everaldo, Chefe de Segurança e Disciplina da PIRC, a coordenação do trabalho nas vivencias 4 e 5 denominada Bopil.
No último dia 28 de abril, Francisco José Mesquita da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Gaguinho que residia em Fortaleza, morreu no Hospital Santo Inácio. Ele dividia a cela de número 22 da vivência 4 com Diogo Cardoso da Silva, de 24 anos, residente em Crato, que está sendo acusado dos espancamentos que culminaram com a morte do mesmo, a partir de uma discussão banal na noite anterior.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário