21 de maio de 2011

MORRE EM CAMOCIM, GEOVANE TRÉVIA.

A notícia da morte de Geovane Aguiar Trévia, 51 anos, tomou conta da população da cidade de Camocim. 
A informação chegou a polícia por volta das 11:00hs da manhã desta sexta-feira (20). Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (CB Erisvaldo, Sd Aderbal e Sd Kildere) foram acionados para verificar uma ocorrência de achado de cadáver na rua Paissandú, em frente a antiga quadra de esporte do SESI.
A vítima foi encontrado morto em sua residência, deitado em uma rede e pelo estado em que se encontrava, deduzi-se que a morte tenha acontecido a mais ou menos uma semana.

Os parentes estranharam a ausência da vítima no convívio social, e na manhã desta sexta resolveram ir até a residência do mesmo para verificar o que tinha acontecido. Quando os familiares lá chegaram, se depararam com a cena que nenhuma família merece presenciar. Informações chegadas à polícia é que a vítima sofria de problemas cardíacos e que possivelmente tais problemas tenham sido o motivo da causa de sua morte.
O enterro aconteceu nesta sexta (20), por volta das 04:00hs da tarde no cemitério central.
O blog Camocim Polícia24hs presta suas condolências e deseja à parentes e amigos o conforto vindo de Deus e que todos consigam superar esta perda prematura.

Nenhum comentário: