14 de abril de 2011

POLÍCIA FECHA DOIS BINGOS E APREENDE 139 CAÇA-NÍQUEIS.

O primeiro ponto a ser fechado possuía 109 computadores, 29 funcionários e dezenas de apostadores

A Polícia Militar realizou, no começo da noite de ontem, a maior operação de combate aos bingos clandestinos de Fortaleza deste ano. A ação resultou no fechamento de duas casas de aposta, no Centro da cidade, e na apreensão de 139 computadores. Participaram da operação militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
O primeiro estabelecimento foi ´estourado´ por volta das 18 horas e estava localizado no térreo de um prédio da Rua Major Facundo, 322. No local, foram encontrados 109 computadores, 29 funcionários e dezenas de jogadores.
Dentre as pessoas que estavam trabalhando no momento da chegada da Polícia, uma foi identificada como Milton Nascimento da Silva, 34, que se apresentou como supervisor de vendas do bingo. Todos os funcionários foram detidos e encaminhados ao plantão do 34º DP (Centro). Além disso, cinco jogadores, que não foram liberados, foram prestar depoimento na distrital.

Segundo o coronel Roosevelt Alencar, comandante do BPTur, antes de realizar a operação, a Polícia foi assegurada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual de que não há no Ceará nenhum bingo autorizado a funcionar. Entretanto, Marcos Yuji, advogado dos proprietários da casa, afirma que o local possui autorização do Supremo Tribunal Federal e da Caixa Econômica. No cruzamento das ruas Liberato Barroso e Barão do Rio Branco, outro bingo foi fechado com 30 máquinas.
Fonte: DN/ Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: