12 de abril de 2011

CASAL É PRESO EM RUSSAS PRESTANDO SERVIÇO DE TELE-ENTREGA DE DROGAS.

Um casal foi preso sob acusação de promover a entrega de drogas em domicilio um novo serviço em nome do tráfico de substâncias entorpecentes. O flagrante se deu na Rua Francisco Maia Rocha (Bairro Catumbela) no município de Russas, onde estavam Francisco de Lima, de 33, o Cilinho, e sua esposa Ivone Ferreira da Silva Lima, de 40 anos, ali residentes.

No endereço foram apreendidos vários papelotes de cocaína prontos para a entrega, 10 aparelhos celulares, um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, um pendrive que vai ser analisado pela polícia, uma câmera digital, uma cédula falsa de R$ 50,00 e mais R$ 205,00 em cédulas legítimas. A descoberta se deu a partir de levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 1° BPM, sob o comando do Coronel Edder Sidney, comandante daquele Batalhão.

De acordo com a polícia, o casal usava uma motocicleta Honda 150 de cor azul e placa HXI-5499, inscrição de Russas. A prisão aconteceu no momento em que dois usuários, no caso o pintor Francisco Rogério de Lima Sales, de 24 anos, residente na localidade de Pitombeira em Russas, e Jorge Luis Rodrigues de Lima, de 28 anos, que mora na Travessa Antonio Sales Ferreira, ali compravam drogas.

Acusado do tráfico de drogas, Francisco Lima, já respondeu outras broncas perante a polícia e a justiça. O mesmo foi preso e condenado pela pratica de um homicídio. Há onze anos, ele matou uma jovem a facadas em Russas. Além do Coronel Sidney, os Cabos Carlos e os Soldados Jaime, Batista e Eduardo participaram da operação conduzindo o casal e os produtos apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas.

Nenhum comentário: