12 de abril de 2011

PRESOS OS CHEFES DO ATAQUE DO BB DE MIRAÍMA.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou nesta terça-feira (12) a prisão de dois homens acusados de chefiar o ataque contra o Banco do Brasil de Miraíma, na região Norte. A tentativa de roubo aconteceu no último dia 30. Uma jovem havia sido baleada na ação.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Moreira de Almeida, confirmou aos prisões ao Diário do Nordeste Online. Segundo ele, ao todo foram presos quatro homens. As prisões foram efetuadas em Sobral, Miraíma e Itapipoca, conforme ainda o delegado. 

Romério indicou ainda que os presos Sérgio Luíz Alves dos Santos, Francisco Valdinar Oliveira Silva, Francisco Jorge Costa e Antônio Juliano Sousa têm participação direta e indireta no roubo.


Outros dois são procurados pela polícia

De acordo ainda com Romério, mais dois envolvidos no crime seguem foragidos: José Silvio do Santos Vieira, conhecido como "Silveira", e José Nilson da Silva, o "Nilsinho". Ambos já responderam por sequestro e roubo.

Jovem baleada

Uma mulher foi baleada na ação, com um tiro de fuzil 762, e na manhã desta terça-feira (12) passava por cirurgia no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A paciente, Carla Camila Ferreira Campos, tem 18 anos e havia sido transferida para a Capital logo após ser ferida, no fim de março.

Carla Camila já havia passado por cirurgia, assim que foi transferida, na manhã do último dia 31, baleada na clavícula.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: