21 de abril de 2011

ACIDENTE ENTRE SANTA QUITÉRIA E CANINDÉ DEIXA VÁRIOS FERIDOS.

Na manhã desta quarta-feira(20), por volta das 05h30min, na localidade de Santa Rosa nas proximidade do Assentamento Juá, na CE que liga Santa Quitéria a Canindé, um acidente envolvendo dois veículos deixou várias pessoas feridas.
Segundo informações de um dos passageiros que vinha no veículo F.4000 de placas HVG 6385, propriedade do Valberto Facundo Rodrigues, uma Scânia de placas IHK -1923, inscrição do Rio Grande do Sul,  dirigida por Vanildo Aparecido de Almeida(41),  foi fazer uma ultrapassagem a outro caminhão e devido a forte neblina, saiu rasgando de raspão a lateral da F.4000 e por pouco não chocou-se de frente.
Ficaram feridos com escoriações mais grave no acidente, as seguintes pessoas: Francisca Paiva de Mesquita(corte grande na perna), Roberto Sebastião(perna quebrada) e Sergio Mesquita Catunda que foram encaminhados ao Hospital Municipal, os demais, em torno de cinco ou seis pessoas, tiveram ferimentos leves e todos passam bem.

A PRE comandada pelo CB Miramar, SD Silva, Sd Ravete e SD Pinheiro estiveram no local e realizaram  os procedimentos cabíveis.
Fonte: SQN

Nenhum comentário: