2 de março de 2011

PORTEIRAS-CE: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR APOSENTADO DE 80 ANOS

A polícia prendeu por volta das 9 horas desta quarta-feira, Francisco Agustinho da Silva, de 32 anos, mais conhecido como Tico Canuto, acusado de ter esfaqueado um aposentado de 80 anos de idade. Ele se encontrava no Sítio Cancela mesmo local onde ocorreu o crime na noite da última segunda-feira no qual tombou morto Horácio José de Sousa que era viúvo e foi sepultado nesta terça-feira naquela cidade.

Tico não reagiu no momento da prisão pelos policiais militares que estavam diligenciando e fazendo levantamentos para descobrir o seu paradeiro. Ele é casado e argumenta ter sido uma vingança por conta do suposto assassinato do seu pai, João Canuto da Silva, há alguns anos. Tico atribuía o envenenamento do seu genitor a Horácio José que sempre negou.
Segunda-feira, ele estava disposto a praticar o crime e passou o dia bebendo. Por volta das 21 horas foi ao encontro da vítima e sem qualquer discussão desferiu três golpes de faca matando-o. A prisão de Tico feita pelo Sargento Vidal e os Soldados Espíndola e Adalberto com o auxílio da FTA (Força Tática de Apoio) que levaram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo quando ficará aguardando o pronunciamento da justiça.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: