28 de março de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇA TÁTICA E DEST. DE BARROQUINHA CAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Adriano da Silva estava escondido em uma casa abadonada , de difícil acesso há uns dois km de Barroquinha.

Uma ação conjunta entre policiais da Força Tática (Sds C. Félix, Mardônio e Gouvêia) e do Destacamento de Barroquinha (Sds André, Maximiano e Pereira) na noite de domingo (27), por volta de 10:45hs, culminou na prisão em flagrante de Adriano da Silva, 25 anos, natural de Santa Quitéria, no Estado do Maranhão.

O  elemento havia  praticado  tentativa  de homicídio contra José Flor Martins, vulgo "Zezão"
por volta da 01:00h da manhã de domingo e tinha fugido do local. A vítima dos disparos já passou por duas cirurgias e ainda se encontra em estado grave na Santa Casa de Sobral.

Por determinação do Major Assis, Comandante da 3ª CIA-3º BPM, foram realizadas diligências initerrúptas  por parte dos policiais de Barroquinha em conjunto com a Força Tática, objetivando capturar o acusado.
Através de informações, os policiais ficaram sabendo que o acusado estava escondido em uma casa abadonada, localizada em um matagal há cerca de 02 km da cidade de Barroquinha. Os Pm's fizeram um cerco no local e prenderam o elemento que ainda tentou esboçar uma reação, porém foi contido pelos policiais. No momento da prisão, Adriano confessou está foragido, há cerca de um ano, da Justiça de Parnaíba pelo crime de furto, afirmou ainda que sua intenção era matar "Zezão", pois o mesmo já havia lhe ameaçado de morte.

Adriano foi conduzido para Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Colaboração: Sd Rodrigo


Nenhum comentário: