27 de março de 2011

JOVEM É ALVEJADO POR ARMA DE FOGO DISPARADO POR PM DE FOLGA.

O policial militar Tadeu Henrique Dênis Nogueira, de 27 anos, disparou cerca de seis tiros no Oitão Bar e Restaurante, localizado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. Ele não estava de serviço. Segundo testemunhas, alguém teria empurrado o PM que, ao cair no chão, sacou uma pistola 40 e começou a atirar em direção às pessoas que estavam no estabelecimento. O jovem Rafael de Albuquerque Barbosa, 29, acabou sendo atingido no ombro. A confusão aconteceu nesse sábado à noite, por volta das 23h.
De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), um delegado que também estava no bar conseguiu imobilizar o PM e retirar sua arma. Seis pessoas testemunharam na delegacia e todas afirmaram que Tadeu atirou em direção às pessoas e que teria ingerido bebida alcoólica. "Ele quase foi agredido pelos clientes, que ficaram revoltados, mas os seguranças do estabelecimento conseguiram retirá-lo do local", afirmou a delegada.


Rafael de Albuquerque Barbosa foi atendido no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, e passa bem. Ele já prestou depoimento na delegacia.

Tadeu Henrique Denis Nogueira foi levado para o DHPP, mas afirmou que não estava se sentindo bem. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, acompanhado por policiais militares. O que teria motivado os disparos seria ciúmes da namorada, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Fonte: JC online/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: