27 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA.

Foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Barroquinha-Ce um homem identificado por José Flor Martins, vulgo "Zezão", 30 anos, natural de Barroquinha e residente na rua Vera Cruz, 584 no centro da cidade. O ocorrido se deu por volta de 01:00h da manhã deste domingo (27).
Pelas informações repassadas pela família, um elemento não identificado efetuou um disparo de espingarda socadeira na altura do rosto e abdômem da vítima, ocasionando aproximadamente sete perfurações. O crime ocorreu na rua Vera Cruz, no centro da cidade.

A vítima foi conduzida em estado grave pela família ao hospital de Barroquinha e atendida pela médica plantonista Dra. Iara, que constatou as perfurações ocasionadas por espingarda socadeira. Zé Miguel foi transferido ao hospital Murilo Aguiar em Camocim, porém diante da gravidade das lesões, resolveram transferí-lo à Santa Casa de Sobral.
A polícia ficou sabendo da ocorrência através de populares, pois nem a família nem o hospital local comunicaram o fato. Mesmo com poucas informações, os policiais Sds André, Maximiano e Pereira saíram em busca do acusado, toda via, diante das poucas "pistas" a cerca do elemento, o indivíduo não foi localizado.
Colaboração: Sd Rodrigo 

Nenhum comentário: