14 de fevereiro de 2011

COMERCIANTE DE PARAZINHO VAI A DELEGACIA E RECONHECE DUPLA DE BANDIDOS QUE LHE ASSALTARAM.

Os próprios assaltantes confessam vários assaltos realizados na área de Camocim e Granja.

Da esquerda para a direita: Pedrosa e Neto; Foto:CamocimPolícia24hs

A dupla de assaltantes Neto e Pedrosa, presa na noite de domingo, 13, está presa na Delegacia de Camocim por porte ilegal de arma de fogo. Os bandidos confessaram serem os responsáveis pela onda de assalto ocorrido ultimamente nas áreas de Camocim e Granja.
Polícia Militar e Civil se empenharam na localização de vítimas de assaltos ocorridos recentemente. Nesta segunda, 14, policiais do Destacamento de Granja, Sds Cícero e Oliveira, conduziram (para tentar reconhecer os assaltantes) um senhor conhecido como Afonso Gabriel da Cruz, comerciante e fora assaltado na localidade de Picadinha - Parazinho no dia 09/02/2011.
O senhor Afonso, ao chegar na Delegacia, logo reconheceu a dupla como sendo os autores do assalto a seu estabelecimento comercial. Os assaltantes são: Francisco Pedrosa Alcântara Filho, 27, e Francisco Cláudio Neto, 20. Os acusados além de responderem por porte ilegal de arma de fogo, ainda irão responder mediante portaria pelo crime de assalto (artigo 157 do Código Penal).
O comandante da 3ª CIA em Camocim, Major Assis, já vinha monitorando há dias esses indivíduos, empenhando-se inteiramente para que os mesmos fossem presos, e que ontem, o trabalho de todos os policiais que se comprometeram  capturar os bandidos, foi recompensado. Mais dois elementos nocivos a sociedade fora de circulação.

Nenhum comentário: