14 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO: PM APREENDE MACONHA, CRACK E COCAÍNA.

Em operações distintas, a Polícia Militar intensificou o trabalho de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, culminando com várias prisões e apreensões. Na manhã desta segunda-feira, por exemplo, na Rua Dr. Francisco Monteiro, 568 (Bairro Triângulo), foram recolhidos dois quilos de maconha e mais R$ 2.238,00 em dinheiro. No imóvel, reside Damiana Feitosa, de 40 anos, que foi presa juntamente com João Paulo da Silva Figueiredo, de 24 anos.

A polícia apreendeu duas menores que estavam no local e uma delas vive maritalmente com João Paulo. Todos são acusados do tráfico de drogas e foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Perto do meio-dia deste domingo, na Rua Francisca Correia Brasil, 49 (Bairro Frei Damião), o próprio Coronel Francisco Paiva, Comandante do 2º BPM, coordenou uma operação que resultou na prisão de duas mulheres.
Maria Sandra Rufino, de 35 anos mora naquele endereço e estava acompanhada de Luciana Silva Vieira, de 27 anos, residente no bairro Frei Damião. Com as duas, os militares encontraram 50 pedras de Crack, 19 papelotes de cocaína, um dólar de maconha, dois cachimbos pequenos e dois celulares. As acusadas e as drogas foram levadas para a delegacia, onde Luciana disse que era apenas viciada.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: