14 de fevereiro de 2011

GRANJA: PRESOS DUPLAS DE ASSALTANTES QUE VINHA ATERRORIZANDO TODA A ÁREA DE CAMOCIM E GRANJA.

Polícia prende dupla que vinha realizando vários assaltos na região. Foram apreendidos dois revólveres em poder dos bandidos mais uma moto roubada.



Denúncias anônimas feita aos Pm's de Granja, que dois indivíduos suspeitos foram avistados na localidade de Ubatuba, distrito do municipio de Granja, numa moto sem placa em atitude suspeita. Segundo o denunciante, os dois elementos eram desconhecidos no vilarejo e procuravam por um comerciante da localidade e havia a suspeita de que eles estivessem planejando um assalto ou um atentado contra o comerciante. A suposta vítima , foi informado desses elementos e disse não os conhecer e temendo o pior acionou a polícia de Granja.
Uma patrulha comandadad pelo Sgt.Rodrigues contando ainda com os soldados, Cardoso, Arnaldo e Barcelos se dirigiu até um local onde o comerciante os aguardava, em seguida, se destacaram para o distrito de Ubatuba, onde os suspeitos foram vistos.
Já no local informado, os policiais se depararam com os dois elementos de acordo com as características informadas e em uma ação rápida, detiveram os suspeitos e realizaram uma abordagem de busca pessoal. 
Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38, municiados, uma moto SUZUKI roubada e um celular.  Foi dada voz de prisão aos elementos, que foram conduzidos até a delegacia de Camocim para a lavratura do flagrante.
Segundo o policial Cardoso repassou para o blog, Neto confirmou que a onda de assaltos realizada esses dias em Camocim e região são de sua autoria e de seu compassa. Disse também que sua especialidade é assaltar estabelecimentos comerciais e que seu último assalto foi no Distrito de Parazinho-Granja. Os acusados foram identificados como sendo Francisco Pedrosa Alcântara Filho(27),vulgo "Pedrosa"natural de Camocim, que já responde por participação em um homicídio e Francisco Claudio Neto Brandão(20), vulgo Neto, natural de Jijoca, que segundo o próprio, é o mentor da dupla.
Os dois confessaram que vinham praticando vários crimes naquela região, Granja e Parazinho e que pretendiam seqüestrar o comerciante e depois estorquirem a família exigindo uma quantia, segundo eles, de 60 mil reais.
O curioso nesse fato foi a audácia de Francisco Claudio em dizer que depois que for solto irá continuar na vida de crimes. 
O comandante da 3ª CIA em Camocim, Major Assis, sempre cobra empenho total de seus comandados no sentido de reprimir todo e qualquer tipo de crime, objetivando a sensação de paz e segurança tão sonhada por todos nós.
Contém informações do blog do Ronda de Camocim e do Sd Cardoso.
Fotos repassadas ao blog pelo Sd Reis.

Nenhum comentário: