8 de fevereiro de 2011

BANDIDOS QUE NÃO CONSEGUIRAM FUGIR DO IPPOO II AINDA ESTÃO ARMADOS DENTRO DO PRESÍDIO.

Criminosos que não conseguiram fugir no último sábado estariam com revólveres e pistolas escondidos no presídio. Policial militar mostra um carregador duplo de fuzil calibre 5.56 deixado no IPPOO II pelos bandidos que invadiram aquela unidade e resgataram os comparsas no último sábado

A denúncia partiu ontem de agentes penitenciários que trabalham no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). Detentos que não conseguiram fugir durante o resgate registrado na tarde de sábado passado, permanecem nas celas com armas de fogo, entre elas, pistolas e revólveres. "Três presos armados correram em direção ao local da confusão, mas não deu tempo de também fugirem, então, voltaram para a Vivência com as armas ", contou um servidor.

A Polícia acredita que, com base no relato dos agentes penitenciários que acabaram virando reféns, outros presidiários estariam armados. Dez conseguiram fugir. Os demais recuaram na hora do tiroteio dos PMs que estavam na muralha com o grupo de bandidos que foi ao presídio resgatar os comparsas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: