23 de janeiro de 2011

ASSALTO AO CARRO FORTE DA CORPVS: POLÍCIA FECHA BARREIRA PARA EVITAR ENTRADA DE ASSALTANTES DO CEARÁ.

Quadrilha fortemente armada assaltou os municípios de Camocim, no Ceará e Remanso, na Bahia. 

A Polícia Militar do Piauí fechou barreiras em municípios piauienses nesta sexta-feira (22) para bloquear a entrada de assaltantes vindos do Ceará e Bahia. É a quadrilha de 15 homens  que assaltou um carro forte em Camocim (CE), matou um segurança e levou mais de R$ 1 milhão.
O delegado de policiamento do interior, Jaime Oliveira, informou que as barreiras foram bloqueadas nas cidades de Anísio de Abreu, São João e São Raimundo Nonato. A PM do Piauí acredita que a quadrilha não tenha adentrado o território piauiense.
Outra quadrilha que ameaça entrada no Piauí é a do assalto de Remanso, na Bahia. O bando com 16 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil em Remanso. Os assaltantes, numa ação ousada chegaram à cidade disfarçados de policiais.
A primeira ação dos bandidos foi render três policiais nas proximidades da agência e tomá-los como reféns, levando-os para a agência do BB. Vários clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a retirar as camisas e foram utilizados como escudos humanos, além de alguns deles serem obrigados a carregar os malotes com dinheiro da agência para os veículos que davam cobertura.
Jaime Oliveira afirmou que todas as medidas foram adotadas e os assaltantes não entraram no Estado
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: