23 de janeiro de 2011

CAMOCIM: NETO ROUBA BOTIJÃO DE GÁS NA HORA QUE A AVÓ PREPARAVA O ALMOÇO.

Familiares afirmam que o acusado troca os objetos que furta em casa por drogas.

"Mequêta"
A droga do diabo (crack) continua destruindo lares por todo Brasil. O efeito da droga passa rápido e o viciado deseja está constantemente usando a "pedra". Como a maioria dos usuários não trabalham para sustentar o vício, eles acabam fazendo pequenos furtos dentro e fora de casa.
Foi o que aconteceu na manhã ontem (22). Antonio Cleuton Ferreira de Sousa (25), vulgo "Mequêta", furtou um botijão de gás da casa da sua própria avó, com quem mora. O acusado furtou o botijão bem na hora que a idosa preparava o almoço. Segundo a família, "Mequêta" é viciado em drogas e já não sabem o que fazer para terem um pouco de sossêgo, já que o acusado não pára de aprontar.
A família sem saber mais o que fazer, denunciou o viciado a polícia na esperança de recuperar o botijão. Mequêta foi preso e conduzido a Delegacia de Camocim por uma patrulha do Ronda do Quarteirão composta pelos Sds Moreira, Átila e Henrique. Na Delegacia compareceu alguns dos familiares do acusado que disseram não querer que o mesmo ficasse preso, e sim, apenas tentar reaver o botijão.
Mequêta disse que não falaria nem sobre tortura com quem teria negociado o objeto do furto. E não disse mesmo. Como a família não quis representar contra Mequêta, ficou por isso mesmo, o acusado livre e a família sem o botijão.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS DEUS ONDE ISSO VAI PARAR ESSE INFERNO DE DROGAS DESTROINDO NOSSA FAMILIAS ESSE TRAFICANTES TEM QUE SER TODOS PRESOS PELO OMENSO 200 ANOS ANOS SO ASSIM VAO TER PAZ....