23 de janeiro de 2011

FORÇA TÁTICA PRENDE NO CRATO ACUSADO DE ASSALTO À LOTÉRICA DE JUCÁS.

A Polícia Militar de Crato prendeu o adestrador de cães, Erivan Justino de Sousa, de 28 anos, o "Paulista" acusado ter praticado assalto contra uma agência lotérica do município de Jucás na manhã de sexta-feira. Os militares já sabiam que ele havia fugido na direção do Cariri e, mais provavelmente, até Crato. O acuado foi reconhecido e preso  por uma equipe da F.T.A (Força Tática de Apoio) da 5ª companhia do /2º BPM, pois os policiais já tinham imagens do mesmo e o prendeu na tarde deste sábado. 
O crime foi gravado por câmeras internas e, de acordo com a polícia, havia uma terceira pessoa envolvida no assalto, mas não foi identificada nas imagens. A princípio, as informações foram de que os criminosos tinham vindo na direção de Assaré.
A proprietária do mercantil onde fica a lotérica, Enedina Duarte, que foi tomada de refém, conta como foi a ação. "Ele já ficou com o revólver em cima de mim. Conversei com as meninas, `coloquem todo o dinheiro que tiver dentro de uma sacola´. Eles ficaram o tempo todo dizendo que não reagisse, por que se não ele mataria uma de nós três, pois não tinham nada a perder", lembra.
O dono da lotérica não quis informar a quantia levada e, no primeiro momento, teve receio de apresentar as imagens do circuito interno à imprensa, por medo de represálias.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: