15 de dezembro de 2010

PMTUR RECUPERA MOTO QUE TINHA SIDO FURTADA EM SOBRAL.

Com um patrulhamento operacional feito na praia de Bitupitá e região, a PMTUR tem combatido os mais diversos tipos de crimes.


Ontem, terça dia 14 por volta das 15h 30min
a patrulha comandada pelo Sargento Amauri e composta pelos policiais Cb Reginaldo e Soldados Elielder e Carvalho faziam um patrulhamento de rotina pela localidade das "Curimãs" quando observaram uma moto sem placa e resolveram abordar. Durante a revista da moto descobriram que se tratava de uma moto que tinha sido furtada em Sobral no dia 26 de junho, na rua Pedro Aurélio Carneiro N° 01, bairro Ressurreição, em frente a casa do proprietário da motocicleta, o Sr. Francisco Carlos Henrique de Albuquerque, (35),

Sobral.
Sgt Amauri entregando a moto ao dono

O acusado, Raimundo Luís Fillho, 44 anos, natural de Camocim, alega que comprou a moto de um homem que não o conhece. Segundo o acusado, ele comprou o veículo por R$ 3.500,00, deu R$ 2.700,00 de entrada e o restante daria quando recebesse o documento.
Ao acusado foi dado voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Camocim onde foi autuado por portaria no crime de receptação (artigo 180 do código penal).

Fotos: Flávio Silva

Nenhum comentário: