Siga-nos no @camocimpolicia24h
No final da tarde desta terça-feira, 21, agentes da Guarda Municipal de Camocim efetuaram a prisão de um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, sob a acusação de agredir violentamente sua companheira na Praia do Farol.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, uma pessoa que passava pelo local presenciou o momento em que o indivíduo desferia socos e chutes contra a vítima. Momentos depois, o denunciante encontrou uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava nas proximidades e relatou o ocorrido.
Os guardas se deslocaram rapidamente até o ponto indicado e conseguiram prender o agressor em flagrante. A ação contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, que deu suporte ao encaminhamento da ocorrência.
O suspeito foi conduzido à DRPC em Granja, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos, o homem ficou à disposição da Justiça.
Camocim Polícia 24h
15 comentários:
Elas gostam é desse tipo aí, homem que trabalha e banca e da tudo pra elas, Elas não querem
VERDADE
Ela já deve tar com saudade dele
Parabéns pra os meninos da guarda
Agora ela vai ficar sofrendo
A mulher nem tem culpa de ter um tormento desse perseguindo ela, esse comentário só foi desnecessário. Até homem que dá tudo tbm bate nelas, o homem já é covarde só pelo fato de ser homem.
Tem um comentário falando quer o homem já é covarde só por ser homem lava a tua boca sou homem e nunca agredir uma mulher quando for fazer comentário pensa primeiro ou é filho de chocadeira não tem pai
Então seu pai é um covarde já que ele é homem......
Depende do homen
Tai gostei. Isso é a pura vdd. Ainda tem delas que ainda volta. Pro cara. Vai ver que depôs dessa pisa que ela levou ainda vai voltar pra ele.
Parabéns guerreiros. Fizeram o seu papel. Gostei.aia antes essas. Leis já tivesse modificado. Pra colocar mais guerreiros. Assim.
Tudo bem. Não sei o que ouve se foi excesso de bebida. Ou traição. Talvez ainda vão verificar os fatos. Da agressão. Mais as vezes. Não todas mais tem mulheres que só porque ver que as leis são a favor delas. Que só basta o cara da psiu pra elas ja tem bronca.
Postar um comentário