Na tarde da última segunda-feira, 20, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre uma ação criminosa no Bairro Porto da Missa, em Chaval. De acordo com as denúncias, vários indivíduos, supostamente integrantes de uma organização criminosa, estariam invadindo e depredando uma residência pertencente a um familiar de um desafeto do grupo.
Conforme apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, os suspeitos utilizaram martelos e talhadeiras para arrancar as grades de proteção das portas e provocar danos no imóvel. Há ainda informações de que um dos envolvidos estaria portando arma de fogo.
Diante da gravidade da ocorrência, a equipe policial de Chaval solicitou apoio ao destacamento de Barroquinha. As composições se deslocaram até o local e realizaram o cerco. Ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos que estavam em frente à residência fugiram em direção aos fundos, pulando muros de imóveis vizinhos.
Durante a ação, um adolescente foi apreendido e conduzido à presença da autoridade policial competente. Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência e, após os procedimentos legais, o menor foi liberado.
A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa. A colaboração da população é fundamental, e informações anônimas podem ser repassadas através dos canais oficiais de denúncia.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário