No local, a vítima relatou que desde a noite anterior vinha sofrendo ameaças de seu companheiro, identificado como Venício, que constantemente criava problemas em casa. Ainda segundo a vítima, na noite do ocorrido o acusado teria chegado a ameaçar colocar fogo na residência.
Diante da gravidade da situação, a composição policial iniciou diligências e conseguiu localizar o acusado em um bar no bairro Oiteiro. Foi dada voz de prisão e tanto vítima quanto suspeito foram conduzidos até a DRPC em Granja.
Após a análise do caso, o delegado de plantão decidiu lavrar Auto de Prisão em Flagrante, com base na Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Lei Maria da Penha).
Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Cunha e Cardoso / Camocim Polícia 24h
18 comentários:
Jaja ela retira a denúncia e dormir garradinha na rede com ele, a polícia gastou tempo gasolina papel e tinta pra nada mês que vem ela chama novamente
É o fúria né arrochou por LC frente de 💩
Colombiano, como vai kkkk jaja alma,
Camocim tá virando 3 veja aí vcs tão de óculos é
fúria não é frente de nada quem é frente é o paraíba bando de laranja 🚩
Paraiba la é frente de nada man, cara mora no mei dos inferno e é querendo mandar nas coisa, manda nem na casa dele
Em falar em fogo,ontem a.noite na cidade na residência do Saudado Esmerino Arruda uma das casas aonde guardava vários objetos e também tinha uns carros ,o fogo consumiu tudo ,o fogo foi controlado após das 00:00Horas pelos o corpo de bombeiros de Sobral,mas antes os carros Pipas tentava amenizar as chamas que eram altas e como era perto do posto de um empresário ,mas deu tudo certo Graças a Deus
Johjoh alma sebosa brota no camocim piramgueiro de raça os meninos tão de olho seu safado
Paraiba já tá com pir.angagem querendo mata os próprios men.ino do r2
Postar um comentário