4 de setembro de 2025

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CONDUZ À DELEGACIA ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO A FACADAS

Siga-nos no @camocimpolicia24h  

Policiais militares do RAIO prenderam um indivíduo acusado de tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira, 01, em Camocim.

A vítima, identificada como Francisco Luciano dos Santos, foi esfaqueada várias vezes durante uma briga em um bar. O acusado, Manuel Ivanildo, vulgo “Branco”, teria fugido logo após o crime.

Momentos depois, os pm’s receberam uma denúncia informando que o suspeito estava escondido em sua residência, localizada na Flamenga dos Reginos. A equipe do RAIO, com apoio de policiais do P.O.G, realizou um cerco ao imóvel, que era rodeado por matagal.

Durante a ação, “Branco” ainda tentou fugir pela janela, mas foi rapidamente contido pelos militares. O mesmo foi conduzido à DRPC em Granja, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: