De acordo com informações preliminares colhidas pelo repórter policial Ari Santos, colaborador do Blog Camocim Polícia 24h, uma ambulância do município de Jijoca de Jericoacoara colheu violentamente dois homens na pista que empurravam uma moto. O impacto foi tão forte que as vítimas entraram em óbito ainda no local. Informações dão conta que ambos residem na zona rural de Uruoca. O próprio condutor da ambulância ligou para a polícia informando o sinistro.
Policiais militares do destacamento de Martinópole chegaram rapidamente, isolaram a área e acionaram os demais órgãos competentes. Profissionais do Hospital Municipal de Martinópole compareceram para atestar os óbitos. Equipes Pefoce e do Rabecão também foram mobilizadas para realizar os trabalhos periciais e a remoção dos corpos.
As vítimas foram identificadas como Valdemiro Neto, 36 anos, e Francisco Saraiva, de 43, ambos residentes na zona rural de Uruoca.






4 comentários:
Esse motorista aí tava sego era ou tava bêbado sáfadotirou duas vidas
O PORTUGUES LHE MANDOU LEMBRANÇAS,MAS SERA QUE O MOTORISTA DA AMBULANCIA TEVE CULPA MESMO?,POR QUE OS MOTORISTAS QUE AVISTAM OUTRO VEICULOS EM DIREÇAO CONTRARIA,NÃO DAO REALMENTE FAROIS BAIXO,E SIM DAO É LUZ ALTA AINDA MAIS INFELIZMETE,AI PERDEM A VISAO...
Os motorista de ambulancia anda igual loucos na maior velocida com celular na mao,falta uma fiscalizacao pq as coisas ta veia pra quem trabalha com carro que transportas pessoas pra fazer consultas em outras cidades.
Motorista de ambulância não respeita o limite de velocidade.porque será que tá a vendo muitos acidentes
Postar um comentário