Siga-nos no @camocimpolicia24h
Noite de domingo, 13, por volta das 21h50, uma ocorrência de lesão corporal a foice foi registrada na cidade de Barroquinha. A vítima foi o pescador identificado como João Vitor, de 25 anos.
As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, dão conta que o caso aconteceu na Rua do Campo, nas proximidades de um posto de saúde. Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao hospital municipal.
No hospital, a esposa da vítima teria relatado que o casal discutia no meio da rua quando sua própria irmã, surgiu por trás e atingiu seu esposo com um golpe de foice no ombro direito. A lesão exigiu sutura com quatro pontos. Após atendimento médico, o homem foi liberado.
Para os pm's a vítima informou que não deseja representar criminalmente contra sua cunhada, encerrando o caso, ao menos por ora, na esfera policial.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:
SE FOSSE NUM BAIRRO LA EM GRANJA,ESSE RAPAZ AI NEM IA FICAR MAIS NO BAIRRO,BATEU EM MULHER O CARA LEVA UMA SURRA E NAO VOLTA MAIS PARA CASA,A NAO SER QUE ELE FAÇA UM JURAMENTO E NAO BATA MAIS NA MULHER DELE E NINGUEM DA FAMILIA....MANDA ELE PRA GRANJA
É por causa disso que as mulheres querem ser mais do que são
Cara nem bateu nela a própria falou que eles só discutia quando a cunhada chegou por trás com a foice. Leia a matéria !!
Tá vendo até onde o crime manda tem lei, menos no desgoverno do ladrão do INSS
Postar um comentário