12 de fevereiro de 2025

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM SUPOSTA QUEIXA DE ROUBO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Na manhã de quarta-feira, 12, por volta das 09h00, uma equipe de pm’s do Pelotão de Granja foi acionada via vídeo monitoramento da Polícia Militar para uma ocorrência sobre um veículo Celta preto, com possível queixa de roubo, que teria passado há poucos instantes pela Av. Perimetral.

Os pm’s iniciaram as diligências pela cidade e por volta das 10h00 localizaram o veículo estacionado na Rua 02 de Novembro. O proprietário apresentou os documentos do veículo. Os pm’s perguntaram se ele tinha conhecimento da queixa de roubo do veículo, ele disse que não e informou que desde 2018 têm o veículo e nunca foi informado sobre essa situação.

Diante da situação o caso foi conduzido para DRPC de Granja, onde o Delegado plantonista decidiu apreender o veículo e instaurar inquérito por portaria para apurar o suposto crime.

Efetuaram a apreensão: ST Gildo e Sd André / Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: