O homem dizia à vítima, que tem 13 anos, que a substância era remédio para cólica. O caso aconteceu em Catunda.
Um homem foi condenado a mais de 26 anos de prisão por estuprar a própria filha, de 13 anos, em Catunda, interior do Ceará. O Ministério Público disse que o pai dava sonífero para a adolescente antes de estuprá-la.
No total, o réu foi condenado a 26 anos, 7 meses e 14 dias de prisão, em regime inicialmente fechado. Ele dizia para a vítima que o sonífero era, na verdade, remédio para cólica.
Após denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará, a Vara Única Criminal da Comarca de Santa Quitéria condenou o réu. A Justiça acatou todos os pedidos do MP do Ceará e decretou a perda do poder familiar, bem como condenou o réu à indenização por danos morais.
O processo está em segredo de justiça por envolver violência sexual de pessoa menor de 14 anos. O crime foi praticado duas vezes em momentos diversos.
O homem já estava preso preventivamente desde o mês de junho e, embora ainda caiba recurso, a Justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Fonte: g1
Um desgraçado desse tem q morrer bem devagarinho e sentindo bastante dor, nao merece ser chamado de pai
ResponderExcluirDeveria haver pena de morte para estes casos, mas com os políticos que o povo brasileiro elege não se pode esperar nada que beneficie nossa sociedade. Eles só legislam para se beneficiarem. Triste Bra$il!
ResponderExcluirNo desgoverno do crime, vagabundo ia ser inocentado, mas os adversários políticos seriam exterminados, sem provas e devido julgamento.
ExcluirAmaldiçoado😡🤬se eu ti pegui safado🤬🤬
ResponderExcluir